Image Map

16/10/2014

33 semanas e 4 dias

16/10/2014
Olá meninas!


Que calor é esse aqui em SP?!!?!?!?
Aqui não chove e está para acabar a água! Pra ajudar está um puuuuuuuuutz de um calor infernal.
Esse calor só me prejudica. Além de me deixar exausta, ele incha os meus pés! Contribui né, porque antes era bem pouco e hoje ele parece um pãozinho hehehe
Hoje estou com 33 semanas e 4 dias, quaseeeeeeeee 34!
Não estou enorme e não engordei muito, amanhã tenho consulta e me pesarei. Meu humor anda de mãos dadas com a bipolaridade, uma hora estou feliz, a outra triste e outra estressada. Acho que o que eu percebi muito na gravidez foi o meu humor que mudou muito. Faz parte, cada uma tem uma característica né?!
Minha barriga não cresceu muito! Do lado direito tem o meu instagram e lá eu postei a foto de 30 semanas! Quem olhar mais um pouco terá a de 25 semanas. Estou tirando de 5 em 5 porque se não ficaria tudo igual e pasmem, muita gente achou que era a mesma foto. Quando eu fizer 35 tiro uma e faço montagem com esse triozinho de foto.
De resto estou em ordem, está tudo indo muito bem e nada a reclamar.. Nem se quer um enjoo! Farei um post sobre o ultrassom simples que eu fiz, com o peso e medida dela. E garanto, ela está linda! =)

Agora vamos lá...
E a minha ansiedade? Onde eu guardo? Estou ficando a cada semana mais ansiosa, meus sonhos com a baby aumentam e os preparativos estão cada vez mais próximos de ficarem prontos.
Esse fds que passou montamos o berço que compramos na TRICAE, e gente... pra falar a real aqui, uma bosta! Nós que temos que montar e o manual veio errado e os furos que deviam ter alguns não tinham. Mais com muita "paciência" meu namorado montou, cansou hein!
Decidimos onde vai ficar o cantinho dela e fiquei apaixonada!!! No quarto dele tem uma área que é tipo uma varanda só que não é varanda, ainda é o quarto! Ai uma parede separa, deixamos o berço lá! Parece que ela tem um quartinho só pra ela. Ficou liiiiiiiiiiindo!!! Já colocamos a prateleira e pronto!
Compramos os armários, digo "os armários" porque compramos um pra ela e um para nós dois, pois vou morar lá. É lindo também gente, de madeira mesmo e sei lá! Lindo! Vai chegar em 30 dias... Quero nem ver, capaz dele chegar e ela nascer junto! hahahahhaha Vai ficar super em cima mais vamos correr para arrumar.
Assim que eu arrumar o cantinho dela vou tirar uma foto e postar aqui para vocês darem uma olhada.

Ainda estou indo trabalhar e confesso que agora está ficando cansativo, mais força!!!!!!!!!!!! Quero ficar até os últimos instantes.

É isso aí minha gente, estou morta de sono agorinha, preciso tirar um cochilo em casa!!!!

Até o próximo post.

Beijos!


10 comentários:

  1. Nossa me lembro da minha gravidez os últimos meses, aquele calor infernal. Sei bem o que vc está passando, carregar um barrigão no calor ninguém merece, incomoda muito e a gente se cansa muito mais fácil. Também não tive muita barriga assim como vc rsrsrs.... Mas imagina nesse calorão se vc tivese aquele barrigão enorme como de muitas, uuuh seria pior né rsrsrs....
    Adorei o seu cantinho, e tô seguindo seu blog claro...Só de ver suas fotos e tudo que vc tá relatando da gestação fiquei ansiosa pra ver sua princesinha hehehe... <3
    beijoss
    http://aesperadeumaprincesaheloise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Calor insuportável,que gravidinha que aguenta?
    Imagino sua ansiedade *---* ta quase là :)
    No trabalho pareço uma lesma,mas vou fazer igual a você ir até o final :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Imagino sua ansiedade! Está chegando!
    mas aproveite cada momento dela na sua barriga pois dizem que depois sentimos falta né!

    bjus e depois mostre as fotinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está chegando!!!! To aproveitando bem!!

      Bjs e obrigada

      Excluir
  4. Eba, falta pouco!!!
    kkkk Essa semana também montamos o berço do Miguel que foi comprado na tricae. Dificil hein?!? Maridão montou e eu fiquei de assistente tentando entender o manual, mas trabalho finalizado com sucesso rsrsrs
    Posta fotos quando der ;)
    Beijos para vcs duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei igual você, tentando entender o manual! hahahahahahahaha

      Ok!

      Bjs

      Excluir
  5. Reta final heim ... Como passa rápido né.
    Boa sorte nesse finalzinho de gestação e que corra tudo bem !!!
    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Design SWAG - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Larissa Marquês.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo