Image Map

14/07/2014

18 e 19 semanas

14/07/2014
Olá!

Ultimamente tenho tido uma preguiça fora do comum e acabei não postando as coisas em dia!

Uma observação.. O que foi o Brasil nessa copa? Que vergonha! Eu sou brasileira mais não é com muito orgulho e muito menos com muito amor...

Voltando,
Tenho passado bem, sem nenhuma alteração e nem nada! Tenho me afogado nos cremes e em tudo que é possível para hidratar! Minha barriga ainda não aparece muito, quase nada! Meu nervoso diminuiu mas para ele estourar é fácil fácil... Estou bem sensível, choro fácil (como sempre kkkk) mas é normal. Muitas alterações que acontecem dentro de mim.
Estou sentindo ela mexer muito, mais muito levemente! Meu namorado ainda não conseguiu sentir...
Gente eu amo samba, samba de carnaval mesmo.. É a música que eu mais ouço no meu dia a dia e quando eu coloquei eu senti ela mexendo, parei e pensei! Opa, então ela vai curtir um samba (tomara)... O Pai dela odeia samba, está mais para o lado do black, rock e sei lá!
Hoje estou com 20 semanas e com a metade da gestação.. Nem parece.. As vezes passa tão devagar ao mesmo tempo rápido hhahahahahaha.

Esse fds aconteceu algo que nunca tive antes, estava tomando banho e aquela fumaça de banho quente por todo o banheiro.. Quando eu pedi a toalha para minha mãe me veio um mal estar, minha vista começou a escurecer, minhas mãos ficaram muito tremulas e eu fiquei mole mole. Minha mãe me socorreu e me levou para a cama (toda molhada) e me deitou.. Mediu minha pressão e meus batimentos, e adivinhem? Meus batimentos estavam a 121, muito rápido para quem não estava fazendo nada. Eu sempre tive essas coisas por um probleminha que tenho mas eu estando grávida todos ficam mais preocupados, até eu. Mas logo passou, deitei um pouco e respirei fundo e esperei... Com calma, passou! Mais deu um leve susto.

Ahhhhh.. Estou comendo muito mais muito mesmmmmmmmmo! Sinto uma fome e uma vontade de comer que vocês não tem noção. O problema é que estou comendo muita besteira, muita mesmo. :/
BUT
Hoje comecei uma dieta saudável, tirando todas as besteiras e incluindo só as coisas saudáveis... Sem refri e sem excessos! Vou andar todos os dias e ir para academia, pegando leve sempre!!!!!!!! Me desafiei a conseguir fazer isso, porque como todos percebem eu sou muito vaidosa e quero meu corpo de volta depois da gravidez! E eu vou ter =)

Estou louca para mostrar as roupinhas que eu ganhei do meu sogro e de amigos!! Uma mais linda que a outra!!! Todos os dias fico imaginando como ela será, com quem vai parecida, qual vai ser a cor dos olhos, como vai ser a pele, o cabelo, a cor dos cabelos...
Estou aproveitando muito essa minha fase porque é a melhor que a mulher tem mas quero muito que ela chegue e mate a curiosidade de todos!!!!

No post de 20 semanas eu vou mostrar todas as roupinhas que são lindasssssssss!!!!!!!!!!!

Obrigada a todas pelo carinho sempre! =)

Beijos e até!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 19 semanas??? mas já??? passa rápido mesmo viu, aproveite bastante, cada fase!!!
    E o quartinho, e o enxoval??? quero ver tuuuudo!!!
    Bjssss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já.. Passa rápido e ao mesmo tempo devagar!!! hahahaha
      O quartinho e o enxoval estão atrasados, não vi nada ainda :(

      Bjos

      Excluir
  3. No próximo post mostra a pancinha pra gente ver ... Hahaha!!!

    Tudo de bom pra vc querida.
    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Design SWAG - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Larissa Marquês.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo