Image Map

01/05/2014

A descoberta

01/05/2014
Eu estava tranquila uma pouco pensativa por minha menstruação estar atrasada 10 dias. Numa segunda-feira dia 31 de março de manhã, decidi comprar um teste indo para o trabalho. Chegando no trabalho enrolei um pouco para fazer o teste mas não adianta adiar o que tem que acontecer! Tomei coragem e fui, suando frio, comprei aqueles bem baratinhos que se fazem com xixi... Coloquei o exame na posição e urinei, depois disso deve esperar 5 minutos mais no mesmo momento que eu urinei no exame ele já apareceu 2 listras.. Virei ele para baixo e pensei "você está vendo demais" fui comer algo e esperei os 5 minutos! Quando eu fui pegar e ver o resultado, lá estavam as duas listras que eu não esperava.
Fui pesquisar na internet a porcentagem de erro e elas eram bem pequenas, fui mais porque não estava aceitando o resultado.. Como sou ansiosa, no mesmo dia logo depois do trabalho eu fui ao Santa Joana no pronto socorro e fiz exame de sangue e ultra-som, apenas me confirmaram o que eu já sabia, eu estava grávida. A médica me falou que por ser muito cedo o projeto de baby não aparecia dentro do saco gestacional e me deu 5 semanas... O meu BHCG deu um valor bem alto que também comprovava. 
Sai do hospital quieta e sem expressão nenhuma, cheguei em casa quieta e assim fiquei naquela noite.


Imagem: Google

2 comentários:

  1. Quando eu fiz o teste também nem me toquei que poderia estar gravida de verdade. Eu tinha consulta com a Go no mesmo dia, mostrei o teste e foi ai que ela me disse que eu estava grávida! A gente acha que vai saber interpretar sem dúvidas as duas listrinhas, ai quando chega a nossa vez ficamos em dúvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou para cair minha fichaaaaaaaa! hahahahahah disse tudo!!

      Excluir

© Design SWAG - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Larissa Marquês.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo