30/10/2014

Quase 36!

30/10/2014
Oláaa!

Meninassss, hoje estou com 35 semanas e 4 dias, quaseeeeeeee 36!
Estou ficando a cada dia mais ansiosa, principalmente que chegará novembro e é o mês que ela vem! Não sei se vocês repararam mais aqui do lado esquerdo tem a contagem e ele mostra hoje que faltam 30 dias, TRINTA DIASS!!!!!!! 1 mês!!! Ela está prevista para dia 30 de novembro, então hoje sendo dia 30 falta 1 mês =OOOOO que ansiedade!!!!!!!!!!!!!!

Por aqui as novidades são as mexidas dela! Que danadinha que ela está! Deve achar que está em um aquário!!! hhahahahaha Adoro ficar vendo as mexidas só que eu tenho muuuuita aflição, principalmente quando sinto algum calombo pela barriga! Ave maria... 

Como eu nasci de 37 semanas e estava querendo nascer de 32, tenho receio dela querer vir antes, mais eu ia amar pela ansiedade que estamos!!! Entrando em novembro eu digo que estou no mês do "perigo", perigo porque ela pode vir a qualquer momento e qualquer coisa diferente que eu sinto eu já fico atenta, vai que......... né! 

A cada dia que passa eu fico mais pensativa, várias mudanças vão acontecer... 
Terei uma filha pra cuidar e educar, irei morar com o meu namorado, vou sair da casa da minha mãe (coisa que não está sendo nada fácil pra mim), terei o triplo de responsabilidades...
Penso que se Deus está me dando tudo isso é porque ele sabe que posso suportar então irei confiar. 

Encomendei o porta maternidade e as lembrancinhas verei na semana que vem! Gosto dessas coisinhas tradicionais!!! Acho lindo. 
O cantinho dela está ficando pronto! Falta chegar o armário e eu terminar de decorar... Cada semana que passa é uma a menos!

Estou em dúvida de quando tenho que deixar o berço no jeito, com lençóis e o kit! Porque agora ele vai pegar poeira até ela chegar, então não sei! :/

A barriga?
Crescendo aos poucos! Estou pequena, pelo menos eu acho kkkkkkkk
Eu sou pequena.. Então minha barriga vai estar pequena porque se não... não dá! Hoje vou tirar uma foto e postar, mostro para vocês!

Não estou tendo dores nas costas graças a Deus!!!!
Para dormir não está tão difícil mais tá fácil não! Ela mexe bastante, fora as trilhões de vezes que eu tenho que levantar quase mijando nas calças para fazer xixi!!!!!!!!!!!!  Que ódio!!!!!!!!!!!

Enfim girlssssssss! Estou ótima! Amanhã tenho médico e vamos ver o que ele fala, não sei se falei pra vocês mais eu não gosto do meu médico mais pelo fato de que eu não me sinto a vontade com ele, não me sinto bem.. ele não é aqueles médicos que te conhece, que sabe quem é você e se importa. Eu queria muito que tudo tivesse acontecido com o Dr. Francisco, que fez o parto da minha mãe... Só que não deu, só a consultinha dele é uma bagatela de 300 mangos! hahhahahahahaha Só vou nele em emergências e não pude fazer o meu pré natal com ele... Quem sabe o próximo?! hehe
Gente, meu médico TODA vez que eu vou lá ele me pergunta qual vai ser o nome e fala as mesmas coisas "Lindo nome, tá de parabéns" é meio automático ele falar isso já... Fazer o que né? O bom é que ele atende o hospital que eu quero ter, Santa Joana, isso que importa.

É isso aí!!!!!!!!! Volto depois!

Beijosssssssssss =)

8 comentários:

  1. Está chegando a hora de conhecer o rostinho da sua princesa!

    Imagino sua ansiedade...qualquer hora poderá vir!

    Olha quanto as novas responsabilidades sei que o novo assusta mto! Mas vc vai tirar de letra e o amadurecimento que vc terá com todas estas mudanças valerá mto a pena!

    Depois mostre o cantinho da sua baby prá gente!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está chegando!!! Super ansiosa!!!
      O novo sempre assusta mas temos que enfrentar né!?

      Obrigada!!

      Bjs

      Excluir
  2. Imagino a ansiedade que vc está. Falta pouco pra sua princesinha chegar \0/
    Muita saúde pra vcs duas nesse finalzinho de gestação.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ta quase em rsss..
    Parabéns e aproveita bem esse finalzinho que é uma delicia, principalmente a expectativa e os preparativos finais...

    A minha bebe nasceu no Santa Joana e eu achei o hospital maravilhoso, ótimo atendimento e quartos maravilhosos, enquanto eu estava la não me sentia em um hospital de tão gostoso que é o clima..

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quaaaaaaaase.. Ai sério!?

      Que bommmmm!!
      Obrigada

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Gabi...
    Que legal saber que ela está quase chegando...aproveite muito esse finalzinho da gravidez, sei que dá aquela mega ansiedade, mas é uma ansiedade gostosa, né?!
    E quanto às mudanças, também concordo com você, se elas estão acontecendo é porque são boas e você dá conta!
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aproveitando ao máximo!!!!!!! É gostosa demais!!!

      obrigada

      Bjs

      Excluir

© Design SWAG - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Larissa Marquês.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo