01/05/2014

5 a 9 semanas

01/05/2014
Bom vou falar o que me lembro das primeiras semanas.
Hoje estou com 9 semanas e 6 dias, amanhã sexta-feira completo 10 semanas.
Na 5 e 6 semana o que eu mais sentia era sono e enjôo de manhã. O que está bem regrado é o meu relógio da fome, tenho que comer a cada 3 horas e se eu não comer começo a ficar embrulhada meio enjoada e parece que a pressão baixa, é horrível, quando eu perco o sono de madrugada tenho que comer algo.
Na 7 e 8 semana o sono melhorou e o cansaço também, o único que ficou foi o enjôo de manhã caso eu não coma.
Adotei um costume que eu não tinha, comer algo saudável de manhã... Ando comendo muuuuuuita fruta!!!! Maçã, banana, caqui, pêra e qualquer uma que estiver em cima da mesa, isso tem me ajudado muito!
De noite tenho acordado para ir ao banheiro umas 2 vezes e nesse frio é ruim demais!

Minha barriga? Nenhum sinal, nenhum volume nem nada, apenas reparei que ela não está tão reta como antes, acho que é porque o útero dobra de tamanho e dá uma inchada. Ela não cresceu nada... Não engordei nada também, pesava 54 kg e emagreci 300 gramas pois as vezes não tenho vontade de comer nada. Depois que regrei voltei aos 54 kg.

Vou começar a medir com fita métrica toda semana para saber como anda o crescimento :)

Hoje estou com 77 cm - meço pela parte mais abaixo da cintura (não estou medindo minha cintura).
Aqui vai uma foto da minha barriga essa semana. Não liguem pois a foto é bem caseira!





É isso! O próximo post será sobre o meu primeiro ultrassom!

Gabriela Marassá =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design SWAG - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Larissa Marquês.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo