07/05/2014

1º ultrassom com 8 semanas e 5 dias

07/05/2014
Bom dia pessoal!!!

Hoje vim falar do meu 1º ultrassom onde eu escutei o coração do baby a 168 por minuto!!
É legal ver, sentir e saber que tem algo dentro de você, que temos uma vida totalmente de nós... Como sou muito ansiosa já perguntei se podia ver o sexo mas não dava!
No ultrassom estava tudo bem, tudo em ordem e dá pra ver só que é muito pequeno, media 1,53 cm (15,3 mm).
É impressionante ver o coração batendo muito rápido, como pode né!?
Para ser mais específica o baby mede o tamanho de um feijão, ou seja, muito pequeno. Ele já tem ombros e os braços crescendo. O útero está crescendo cada dia mais, por mais que não aparentamos nada pelo lado de fora.
Meu namorado foi comigo nesse primeiro ultrassom e também gostou de ver o coraçãozinho batendo, sempre nos impressionamos, acho que por ser tão rápido. O dia que meu coração bateu a 168 por minuto eu quase morri!! hahaha
No ultrassom eu estava com quase 8 semanas e 5 dias, o médico do exame disse que pelo ultrassom eu estava com 7 semanas e alguns dias só que meu médico ginecologista disse que não, que eu estava com a contagem dele de 8 semanas e 5 dias. A contagem de mês é muito confusa!!!!!!!!
Aqui está o baby love no ultrassom, depois posto o vídeo. Acho que parece comigo hahhahahahahaha

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar


Beijos e até ;)

9 comentários:

  1. Gabriela parabéns pela gestação espero que corra tudo bem com vc e o baby e prepare-se para viver muitas emoções daqui para frente!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suzy!! A sua filha é linda! Felicidades e saúde!! Beijos

      Excluir
  2. É emocionante, né? E o amor só vai aumentando e tomando de conta, viu? Bom demais!!!!! Felicidades e saúde!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É emocionante mesmo!!! Estou no comecinho ainda.... Obrigada e tudo em dobro!!! Beijos

      Excluir
  3. Parabéns!!! e obrigada pela visitinha,tbm adorei o seu blog e ele já está na minha lista de blogs vamos trocar idéias,e eu não vejo a hora de passar por essa emoção tbm...ouhhhhh.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Fiquei impressionada com as fotos do seu!! Logo logo será você! Beijos

      Excluir
    2. Estou seguindo seu blog também ;)

      Excluir
  4. Fui mãe aos 36 e é como dizem msm, "mãe é td igual" rsrs Na primeira ultra vi o saco gestacional e chorei, dizendo: que lindo! é claro que a médica tbm estava td encantada e ouvir o coração foi a coisa mais emocionante do mundo, só fica atrás de "a primeira mexida", "o choro ao nascer" e "amamentar". Obrigada pela visita e tentarei ser mais frequente nas postagens.Antes era por falta de tempo e agora estou sem computador :-( mas as ideias estão no papel e em fotos, chegarão ao blog :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não chorei nem nada mais fiquei muito feliz em ver. Obrigada!!!!!!!!!

      Excluir

© Design SWAG - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Larissa Marquês.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo